pokemon privado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon privado

legal e deve esprementar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de areia e rochas de cria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Felipe(dono)
Admin
Admin
Felipe(dono)


Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/07/2009

Trainer card
pokemon:
intens:
dinheiro:
area de areia e rochas de cria Left_bar_bleue1000/1000area de areia e rochas de cria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

area de areia e rochas de cria Empty
MensagemAssunto: area de areia e rochas de cria   area de areia e rochas de cria Icon_minitimeDom 05 Jul 2009, 19:16

aki acha ovos de pokemons tipo solo e rocha
Ir para o topo Ir para baixo
https://privadopokemon.forumeiros.com
adriano
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon
adriano


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 30

Trainer card
pokemon:
intens:
dinheiro:
area de areia e rochas de cria Left_bar_bleue1000/1000area de areia e rochas de cria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

area de areia e rochas de cria Empty
MensagemAssunto: Re: area de areia e rochas de cria   area de areia e rochas de cria Icon_minitimeSeg 06 Jul 2009, 13:30

estou andando e vejo um ovo em cima de uma rocha
vai charizard va la e pegue ele
agora vou levalo e esperar chocar
Ir para o topo Ir para baixo
gary carvalho
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2009

Trainer card
pokemon:
intens:
dinheiro:
area de areia e rochas de cria Left_bar_bleue1000/1000area de areia e rochas de cria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

area de areia e rochas de cria Empty
MensagemAssunto: Re: area de areia e rochas de cria   area de areia e rochas de cria Icon_minitimeQui 13 Ago 2009, 17:24

estava andado com chikorita ate que vejo um ovo então chikorita use chicote de sipo e pegue o ovo para mim entã vou correndo para o centro pokemon mas no meio do camiho o ovov choca e nasce um eevee então pergunto a ele se ele quer se meu pokemon ele diz sim então bem vindo a turma eevee mas estava ñ presa e quando chego no centro pokemon entrego eevee a enfermeira joy.
e depois de 1:38 h enfermeira joy me entrega eevee então obrigado enfermeira joy(eevee vai andar do meu lado)
e eevee vai ser um dos meu 6 pokemons lol! flower elephant afro king jocolor geek santa cherry albino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de areia e rochas de cria Empty
MensagemAssunto: Re: area de areia e rochas de cria   area de areia e rochas de cria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de areia e rochas de cria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lugar de rastros de larva e rochas quentes de cria
» area de muita neblina de cria
» floresta de cria
» lago de cria
» usina reservada de cria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon privado :: Lugares onde pegan pokemons selvagens :: Area de criaçao de ovo-
Ir para: